Introdução

As presentes condições têm por objecto definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a BebeW e o cliente.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco através do email: info@bebew.pt.

 

Encomenda

Ao encomendar, o cliente compromete que toda e qualquer informação dada é verdadeira e completa .

Todos os pedidos estão sujeitos à aceitação e disponibilidade do produto.

As fotos são referenciais sendo que o produto poderá sofrer alterações de acordo com a disponibilidade dos artigos que o compõem.,

Depois de ter feito a sua compra será enviado um email a confirmar que a sua encomenda foi recebida e aceite.

Será enviado um email a confirmar o envio da sua encomenda, após boa cobrança da mesma.

 

Ofertas especiais e promoções

Ofertas especiais não podem ser utilizados em conjunto com qualquer outra promoção, a menos que indicado de outra forma. 

 

Pagamento

O cliente pode optar pelos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, Paypal, Pagamento à cobrança e Via transferência bancária. 

 

- Paypal & Pagamento com cartão de crédito

 

O Paypal é um sistema que permite o pagamento de 2 formas:

 

 - Transferência de dinheiro utilizando um endereço de email.

 

- Cartão de crédito (Visa e Mastercard)

Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada.  

 

- Transferência Bancária 
A sua compra será devidamente processada e enviada após boa cobrança da mesma.

O comprovativo deverá-nos ser enviado a fim de processarmos o envio da encomenda..

 

- Pagamento à cobrança
A nossa transportadora aceitará o pagamento aquando da entrega da sua encomenda, no entanto só serão aceites pagamentos em dinheiro.

 

Política de Devolução

A nossa política de devolução é de 30 dias. Para ser elegível para uma devolução, o produto não pode ter sido usado e deverá ser devolvido na mesma condição em que o recebeu e na sua embalagem original. Após a recepção da devolução nas condições indicadas anteriormente, processaremos ao seu reembolso através do método de pagamento original. Os custos de envio da devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
Os custos do envio original não são reembolsáveis. 
Se tiver alguma questão ou reclamação relativa ao nosso produto poderá contactar-nos através do e-mail info@bebew.pt.

 

Produtos Defeituosos

Todos os items vendidos estão em perfeita condição, no entanto, se receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.

 

Produtos Incorrectos

Caso receba, excepcionalmente, um artigo que não corresponda ao que pediu, deve entrar em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente.

 

Artigos esgotados ou temporariamente indísponiveis

Poderemos não conseguir fornecer todos os produtos, em caso de rotura temporária ou se por algum motivo for descontinuado.

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível.